About quais is melhores locais para acampar no ceará

Já se viu passeando pelas lagoas mais impressionantes, mergulhando nos mares mais cristalinos, subindo aos picos mais altos para ver a brancura das praias e a imensidão do mar que encerra tantos mistérios?

Suas duas paixões são o Brasil e a Natureza e não é por acaso que o seu principal objetivo de vida é levar as pessoas para conhecer as belezas naturais do Brasil.

De mar aberto e calmo e longa faixa de areia, a praia oferece boas condições de infraestrutura para que os turistas possam passar o dia relaxando enquanto curtem o calor e o sol.

Pense em um lugar calmo e especial, onde o contato pleno com a natureza faz qualquer um esquecer os problemas e relaxar. Assim é a Lagoa de Jijoca que, localizada a 23 km da famosa vila de Jericoacoara, guarda alguns dos picos mais encantadores no Nordeste, talvez do Brasil.

O incrível Competition de blues e jazz de Guaramiranga rola entre os meses de Março e Abril. A região chega a registrar 12ºC durante os meses de Novembro e Dezembro - o “inverno” cearense.

Se inscreva na nossa e-newsletter Receba a cada 15 dias um e-mail com descontos, dicas e histórias de viagem para refletir sobre o turismo e o mundo.

Provando a diversidade das terras cearenses, Guaramiranga é uma cidade da região serrana do estado que chega a marcar fifteenºC em épocas de clima mais ameno. Com um visual surpreendente, o nearby é recomendado para quem busca relaxar e apreciar a natureza com atividades de ecoturismo.

Gostamos muito da Lease Autos para encontrar os carros que usamos em nossas viagens. A empresa compara as melhores locadoras disponíveis e deixa você pagar em 12x sem juros. Vale a pena!

As areias costumam mudar de cor devido ao reflexo photo voltaic e seus ventos fortes costumam atrair turistas para fotos e também para passar um tempo apreciando.

Foto: Thiago Freitas – MTUR A região dos Lagos no Rio de Janeiro vive sua alta temporada no verão, quando as filas de congestionamento para chegar no litoral ficam gigantescas aos finais de semana.

O resort abriga um SPA com tratamentos de beleza, salas de massagens e sala para hamam – um revigorante banho turco que recomendo demais.

A pequena vila de Cumuruxatiba foi a primeira praia descoberta por Pedro Álvares Cabral em one.five hundred, tanto que o destino faz até hoje parte mais informações da Rota da Costa do Descobrimento, um percurso cheio de encanto no sul da Bahia. A cerca de 242 km de distância de Porto Seguro estava Barra do Cahy, praia onde aconteceu o primeiro contato entre os índios Aimorés e os portugueses.

Aproveite também para curtir um passeio na praia no last do dia para apreciar toda a beleza do pôr do sol.

Lembre-se que a pequena vila não tem caixas eletrônicos nem bancos, e a maioria de seus estabelecimentos são moradores que decidiram empreender e levar um pouco de sua cultura em forma de pratos típicos ou artesanatos e artes. Aqui vai alguns exemplos:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *