Top mais recente Cinco dunas e lagoas de jericoacoara notícias Urban

Pimenta Verdejante: este destaque desse restaurante é justamente este molho caseiro do pimenta verde usado para temperar os pratos do cardápio eclé especialmentetico.

Este momento, turistas de toda Parcela do País do futebol e do mundo frequentam essa praia do mar azul turquesa, com quilômetros e quilômetros livres por obstáculos para quem pratica o esporte e prioriza a tranquilidade junto à natureza.

Your browser isn’t supported anymore. Update it to get the best YouTube experience and our latest features. Learn more

A Lagoa de Jijoca se divide em duas: a Azul e a do De modo aíso. A Lagoa Azul tem barracas de modo a quem deseja beber ou comer e as tradicionais redes dentro da água.

SEGURO VIAGEM

Nela estão as redes dentro d’água que despertam o desejo dos turistas em conhecer esse refúgio do litoral cearense.

Ao final, aplausos e assobios. O sol se despede e é hora do seguir a vida em Jericoacoara com seu ritmo todo especial.

Functional cookies help to perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collect feedbacks, and other third-party features. Performance Performance

A adorei isso Praia de Jericoacoara possui barracas com boa estrutura turística, algumas pousadas utilizando Aspecto e espreguiçadeiras de frente para o mar e uma duna à direita.

realizando o Roteiro nessa sequencia poderá esta em locais e horários perfeitos para revoadas e lindos por do sol de que vai esta a sua frente e não ao contrario da Rota .

Alchymist Beach Club Este Alchymist surgiu no momento em que o emprego do Instagram começava a se disseminar. Todo mundo queria tirar foto naquele deck-passarela para a água cristalina da lagoa.

Tudo isso É possibilitado a fazer com de que você possua Muito mais interesse em conhecer várias praias do Jericoacoara, enquanto decide deixar outras do fora do roteiro.

Inaugurada em 2012, a Praça Edvá Esmerino da Silva ou simplesmente “Pracinha de Jeri” conta usando todas as propriedades do lugar, bancos pelo centro em formato do canoas, chafariz e 2 quiosques cobertos de palha.

Esse é este Genero do passeio em Jericoacoara de que não Têm a possibilidade de faltar, porém é daqueles que podem possibilitar acabar virando uma Enorme pegadinha pelo final das contas – tais como a Pedra Furada – pois todo mundo deseja aproveitar o local, e todo mundo ao mesmo tempo, este que acaba deixando a duna lotada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *